Ficar atento aos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados neste contrato. Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a LOJA VIPP  não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas primeiramente através do e-mail loja@lojavipp.com.br, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF).

NÃO ACEITAMOS A ENTREGA DE PRODUTOS ENVIADOS PARA DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.

Em caso de devolução para estorno da compra, o cliente tem que enviar a mercadoria em até 07 dias úteis a partir do recebimento, e assim que recebermos será feito o estorno da compra e do frete do reenvio.

Para efetuar trocas, o cliente deve estar ciente dos passos abaixo:

1. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente (ajustes, bainhas).
2. A etiqueta deve estar afixada ao produto e na embalagem original, intacto.
3. O custo do envio é do cliente. O produto devolvido pela loja on-line será submetido à análise pela nossa equipe. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis, contados do recebimento do produto pelo setor responsável. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto.
4. Caso o cliente deseje, poderá receber um vale da compra para trocar na loja online por outro produto e terá um prazo de 3 meses para a utilização do mesmo.
A LOJA VIPP  se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se de acordo com o que foi estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Em caso de peça de liquidação somente por defeito de fabricação, sujeito a análise da fábrica.